Rodrigo Alves, modelo paulistano de 36 anos de idade afirma que "falhou" em ser o "Ken humano" e resolveu ar por mais uma série de cirurgias transformar-se na Barbie transgênero.
Após anos de esforços e muitos procedimentos, o modelo afirmou em entrevista a Veja: "Tentei ao máximo ser homem, mas falhei. Na verdade, nunca quis ser homem nem possuir um corpo masculino. Sempre me senti mais Barbie do que Ken".
O modelo retirou o abdômen e os músculos artificiais dos braços. Colocou mais gorduras no bumbum e nos quadris. Retirou quatro costelas para afinar a cintura. Em suas próximas cirurgias, irá aumentar as mamas e colocar silicone. Já está agendado para feminilidade a face no próximo mês e em 2021 retirará a genitália.
Até o momento, Roddy (como quer ser chamado agora o modelo Rodrigo) já ou por 73 cirurgias, gastou mais de R$ 3 milhões e garante: "Vale a pena pela beleza única".
Quando questionado se poderia de arrepender de novo, o modelo não hesitou: "Eu me arrependo de não ter feito essa transição antes. A vida é uma constante evolução pessoal. Mas, virar homem, nunca mais. Demorei demais para descobrir quem eu sou".
Por Julysson Charles
Comentários