Álvaro da Costa (PT), conhecido como Alvinho de Doca, tomou posse ontem (23) como novo vereador de Porto do Mangue. O ato aconteceu em Sessão Ordinária na Câmara Municipal.
O presidente da Câmara, Juscelino Gregório (PT), destacou que o ato segue os parâmetros do Regimento Interno:
"Estamos felizes por esse momento. É importante ressaltar que estamos aqui fazendo-se cumprir o nosso Regimento Interno. Quero desejar um bom trabalho ao vereador Alvinho. Que Deus abençoe sua estadia nesta agusta casa", frisou o vereador Juscelino.
Já empossado, o vereador Alvinho de Doca, agradeceu aos colegas presentes e lembrou de sua agem pela Casa do Povo em seu primeiro mandato:
"Senhor presidente, Juscelino Gregório, meus colegas presentes, Alciene Rodrigues e Joãozinho Brito, quero agradecer a Deus primeiramente, e a vocês, companheiros. Esse é mais um momento importante na minha carreira política. Já exerci nesta casa um mandato que foi muito pró-ativo em favor do povo de Porto do Mangue. Aqui também exerci o cargo de presidente deste Poder. Com zelo e compromisso, novamente retorno a essa casa para atuar como defensor do povo. Que Deus nos abençoe nessa missão", afirmou.
CENÁRIO MUDA
Com esse ato, o cenário político muda, favorencendo o Partido do Trabalhadores em Porto do Mangue. Deve-se considerar ainda que, Alvinho, saí dos bastidores para novamente exercer uma vida política diretamente ativa (na linha de frente). Isso pode ser um combustível para impulsioná-lo a uma candidatura nestas eleições de 2020. Por que não? Sem esquecer que Alvinho de Doca teve liderança forte no projeto político do ex-prefeito Titico Gomes (PP) e que certamente apoiará o projeto de reeleição do prefeito Sael Melo (MDB), fortalecendo ainda mais a base governista.
Por Redação BRC Notícias.
Foto: ASSECOM/CMPM.
Comentários