Após tempos e tempos em defesa de Jair Bolsonaro (sem partido), o pastor Silas Malafaia, agora, disparou fortes críticas ao presidente do Brasil.
Silas Malafaia afirma que Bolsonaro errou na indicação do ministro para o Supremo Tribunal Federal (STF).
Em vídeo publicado na sua plataforma no YouTube, o pastor evangélico manda um recado para o presidente: "Meu presidente, com todo respeito, como é que o senhor vai indicar um cara para o STF que foi indicado pela ex-presidenta Dilma Rousseff, amigo da "ptralhada", com posições socialistas, (...)que tem mais de 30 representações contra ele no CNJ!? Presidente, isso é uma vergonha!", destacou o pastor, muito decepcionado com Bolsonaro.
Natural do Piauí, Kassio Nunes Marques, de 48 anos, é o nome indicado por Bolsonaro a uma vaga no STF. Não apenas Silas Malafaia, mas, desde a quarta-feira (30), quando o nome do desembargador foi anunciado como o favorito do presidente, textos e imagens estão sendo divulgados nas redes sociais, pelos próprios eleitores, aliados e defensores do presinte, associando Kássio ao PT, partido adversário da atual gestão.
Veja o vídeo do pastor Silas Malafaia na íntegra👇👇
https://youtu.be/ZMd0xD6Kj0I
Opinião BRC
Já conhecemos o Bolsonaro que tem ado o confrpnto de adversários políticos da esquerda. Resta saber agora se esse mesmo Bolsonaro ará a pressão que surge dentro dos próprios aliados.
Por BRC Notícias.
Comentários